Paulo R. Ribeiro
Paulo R. Ribeiro
Prestador Autônomo de Serviços de Informática
(51) 9736-7583
Av. Nonoai, 1458
Paulo R. Ribeiro Suporte Remoto

Suporte Remoto.

O suporte remoto é uma ferramenta que facilita na detecção e correção de um problema no computador sem a necessidade de uma visita local, reduzindo o custo e agilizando o atendimento. Com isso, o usuário tem seu problema resolvido na hora em 80% dos casos.

Como funciona

  • Em caso de problemas com seu computador, entre em contato comigo pelo formulário de contato deste site, pelo e-mail, pelo Facebook, ou pelo telefone (51) 9736-7583 – este número também recebe mensagens do Whatsapp.
  • Ao entrar em contato, informe os detalhes do problema para identificar se é possível resolver remotamente.
  • Sendo possível resolver remotamente, você deverá baixar o aplicativo de suporte remoto para que seu computador possa ser acessado e seu problema investigado e resolvido.

Primeira vez? Siga estes passos:

  • Faça o download do aplicativo de suporte remoto clicando no botão abaixo.
  • Escolha a área de trabalho (desktop) como local de destino para salvar o arquivo.
  • Terminado o download, será criado automaticamente um ícone do aplicativo na sua área de trabalho.
  • Este é o seu acesso ao suporte remoto: Clique no ícone criado na sua área de trabalho, e abrirá uma janela para que você confirme o que deseja fazer. As opções são: Executar ou Cancelar – clique em Executar.
  • Abrirá uma janela do Aplicativo de Suporte Remoto, preencha seu nome e a descrição do problema – opcional, pode ser preenchido caso haja mais algum problema adicional que não tenha sido relatado no ato do contato.
  • Quando seu computador estiver pronto para ser acessado abrirá uma pequena janela pedindo a confirmação da conexão, clique em Permitir. Caso seja necessário uma nova conexão, você precisará dar uma nova permissão, isso é para sua segurança e impede que seu computador seja acessado remotamente sem o seu consentimento.

 

Baixar aplicativo de suporte remoto